Ser (de novo)

Durante alguns anos tive um blogue no Blogger. Por muitas e variadas razões, decidi mudar para o WordPress. Tal como várias pessoas fazem com tudo ao longo da sua vida, deixei-me “ir andando” e por lá ficando…

Em 2014, eu e a minha família mudámos de vida: de casa, de localidade, de profissão, de estilo de vida. Foi uma mudança pensada, desejada, sonhada, planeada, preparada e, no final do ano, iniciada! 🙂

Este ano, 2015, Ano Internacional do Solo e Ano Internacional da Luz, pretendemos enraízar-nos e crescer em Solo fértil,  seguindo o nosso caminho pleno(s) de Luz e Harmonia – em família, dentro de cada um de nós, nos nossos projectos, nas nossas vidas.

Por isso mesmo, surgiu agora como natural esta mudança para o WordPress: uma mudança digital a acompanhar a mudança real, onde os meus interesses ficam patentes duma forma diferente, onde já não se tratam apenas de “pensamentos” (nome do antigo blogue), mas sim de mim em todas as minhas facetas, de forma plena.

imagem retirada da net

imagem retirada da net

Espero que possamos (continuar a) fazer esta viagem juntos e fico a aguardar os teus comentários. 😉

Até breve,

Sónia da Veiga

Deixe uma Resposta

